Life Emotions vence prémio internacional CEDIA AWARDS 2017


Os estúdios da Warner Bros, em Londres, cenário dos filmes Harry Potter, foram o palco para a entrega de prémios numa cerimónia que reuniu as melhores empresas do mundo dedicadas à integração tecnológica para projetos residenciais.
O projeto da Life Emotions venceu a categoria de "Best Media Room £20,000 - £80,000” e destacou-se pela complexidade de execução do projeto, pela excelência técnica e pela aliança com a estética e o design de interiores.
Estamos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho. A nossa força motriz é o alcance da perfeição, nada seria possível sem os sonhos dos nossos clientes e a capacidade de concretização da nossa equipa. Muito obrigado!

Agradecimentos:
Miguel e Silva arquitetura (bloco 6)
Imacústica
Future Automation
Basalte
Middle Atlantic
Savant Systems
HD Anywhere
Vicoustic
Cisco
Audio Control

Criticas Imprensa Internacional
SVI Magazine
Home Cinema Choice
KNX Awards



PROJETO VENCEDOR

O projeto Life Emotions vencedor dos Cedia Awards 2017 consiste numa sala de estar multifuncional dedicada à paixão pela música e à melhor qualidade de imagem, com equipamentos controlados através de uma única interface surpreendente simples.

Uma mesa de DJ personalizada concebida com equipamentos de alta fidelidade com interligação do sistema de som a todos os espaços da casa (jardim, quartos, ginásio, escritório, cozinha e biblioteca) para que os amantes de música possam usufruir de boas vibrações a qualquer momento e em qualquer lugar.


Sistemas de imagem numa televisão 4K com transmissão de conteúdos personalizados às preferências de entretenimento da família como a Netflix, Spotify, Tidal, Apple Tv, iTunes, Tv Box.


A acústica trabalhada de modo a obter a melhor qualidade sonora no espaço, assegurando um elevado compromisso estético entre as soluções Life Emotions e o design de interiores do espaço.


A estética em simbiose com a tecnologia. O rack personalizadamente desenhado para integrar no interior do mobiliário, permitindo uma gestão facilitada e acabamentos impecáveis, através da ocultação eliminado fios e cabos esteticamente indesejáveis.


Através do sistema da Savant, o controlo e integração dos sistemas eletrónicos de toda a casa, totalmente personalizados e geridos pelo cliente, está reunido numa interface simples, intuitiva e user friendly. Controlo de iluminação, sistema áudio e vídeo, climatização e segurança em toda a casa, são geridos pelo cliente em tempo real, através de um smartphone a partir de qualquer localização do mundo.