Workshop promovido pela Life Emotions e The Button Corporation

A Life Emotions e The Button Corporation promoveram um workshop sobre a integração do BTTN em sistemas de automação para o sector residencial assim como o desenvolvimento de soluções que satisfaçam as necessidades e exigências do mercado Europeu.

lifeemotions_bttnworkshop

Sediada em Helsínquia, Finlândia, The Button Corporation desenvolveu o BTTN - um botão conectado à Internet, que quando pressionado desencadeia uma ação pré-definida. Pode ser usado para o envio de mensagens, o controlo de equipamentos como o ligar ou desligar da música ambiente, entre outras atividades. As ações são definidas através do site my.bt.tn e a sua utilização não requer o uso de smartphones ou apps.
O workshop foi realizado em Outubro, em Portugal, e reuniu a equipa da Life Emotions e da The Button Corporation. Houve partilha de conhecimento no âmbito do controlo e automação residencial, identificaram-se várias aplicações para o bttn e integrou-se o botão com o sistema de controlo de uma casa.
O workshop terminou com a criação de dois cenários: OUT, em que todos os estores da casa eram fechados e as luzes apagadas, e PARTY, em que as luzes acendiam e desligavam várias vezes, quando o botão era pressionado.
Foi um privilégio para a Life Emotions a participação no workshop e partilha de experiências com a equipa da The Button Corporation.
Visite o nosso showroom e experimente o BTTN Surpreenda-se com as nossas soluções!