A verdadeira experiência Kaleidescape


Visit our showroom and enjoy a truly incredible Kaleidescape Experience.
Be Surprised by the unique way to view and digital store your Blu-Ray and Dvds collection.


A Kaleidescape oferece uma experiência sem igual. Pressione o botão Play e a iluminação é reduzida, a tela desce, o projetor e o sistema de som ligados, e o filme iniciado automaticamente, sem os habituais avisos, reviews ou menus.


O sistema Kaleidescape permite armazenar milhares de Blu-rays, DVDs e CDs, através de discos físicos ou de filmes e álbuns adquiridos na Kaleidescape Store (brevemente disponível). Aceda à sua Biblioteca Digital através de uma interface simples e procure pelo título, género, realizador ou ator preferido.
O sistema Kaleidescape permite a integração com a maioria dos sistemas de controlo para casa (Birdie, Savant, Control4, entre outros) e proporciona-lhe grandes momentos com a família enquanto assiste aos seus filmes de eleição.
A Life Emotions é Authorized Kaleidescape Dealer desde 2011 e convida-o a visitar o nosso showroom. Encontra-se em demonstração o sistema Cinema One com Disc Vault.


Se é apreciador de cinema
não hesite em visitar-nos.
Prometemos surpreendê-lo pela excelência
na qualidade de som e imagem,
mas acima na tudo pela facilidade com que pode
ver filmes no conforto de sua casa.

As visitas ao showroom são realizadas mediante marcação prévia através do email info@life-emotions.pt. Aguardamos a sua visita..